Química x Caráter
Achei o post Acerca das relações sexuais da Paty tão bom, que meu comentário vai aqui!
O contato entre corpos, a meu entender, é um contato que escapa à nossa cognição. Por isso não entendemos. É o império dos genes mandando se fundir e se reproduzir! Estou aprendendo a me render à ditadura dos genes. Eles mandam, eu obedeço. E foda-se o resto. E de fato, homem, na hora H, não presta atenção em celulite (correção: se for muita, dá até pra brochar!), em pelancas (novamente, se for muito grande e preto, tem que haver um tempo para se acostumar) ou em mal cheiro (não.. isso é quase mentira. Eu diria que o cara tem que gostar de uma fedida. Eu já brochei algumas vezes por mal cheiro!! hahaha..). O que importa mesmo é a forma para os olhos, no início, e a intensidade da mulher para o sexo. Acho que isso é o que importa mais: intensidade! Isso é inesquecível!
Algumas experiências que tive:
1) 100% Química, 0% caráter = foi legal. Foram bons beijos e transas. Mas foi só isso. Acabamos no "somos muito diferentes". Ou seja, dominados pela cognição. Fico louco pensando nela, mas não é tão forte dada a grande distância entre a gente.
2) 0% Química; 100% caráter = ela era perfeita pra mim. Sem tirar, nem por. Tudo o que eu sempre sonhei. Acontece que não batia a pele com pele. Demorou pra eu assimilar que não estava sendo gostoso. Ou seja, minha cognição me mandava, mas o corpo não obedecia.
3) 25% química; 25 % caráter = é a coisa meia boca na qual eu, por falta de opção, acabei não tentando nada novo. O foda é que o pouco de química reforça o cognitivo. Pra mim, foi difícil me desprender. Acho que eu estava carente. A intensidade, dessas minas, é bem baixa (não completa os 100%).
4) 30 % química; 70% caráter = acho que esse é o pior. Eu ficava me enganando de que a pessoa poderia ser a ideal. Eu sempre me frustro nesses casos. Diria que, para mim, isso acontece com regularidade: a pessoa é legal, mas não clica.
5) 70% química; 30% caráter = é o pior caso. Sempre me apaixono por essas! É aquela mina que me dá um bom tesão, mas é uma chatinha. É aquela pessoa que se suporta só porque o beijo/sexo é bom. É a pior das ilusões, pois se acredita que a pessoa possa mudar..
6) 50% química; 50% caráter = é a coisa mais terrível, pois a pessoa é meia bomba. Nem é super gente boa, nem super tesuda. Fica a dúvida. Mas, para mim, é a que mais tem chance de vingar alguma coisa, pois a química pode crescer e posso aprender a tolerar a diferença.
7) 100% química; 100% caráter = raras vezes aconteceram. Fiquei perdidamente apaixonado. Acontece que há muita cognição. Pensa-se de mais. Isso é o que acaba estragando. É como uma fruta perfeita de mais que, de tão doce, não se aguenta até o fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário