Certo, me mudaram assim, de um dia pra outro, como uma peça em uma emgrenagem, depois de 6 meses de trabalho mal acessorado pela coordenaçao. 30 minutos antes de eu começar o que seria meu ultimo fim de semana ali. Custa tanto assim fazer as coisas de uma maneira decente, como se estivéssemos trabalhando com pessoas?
Fiz um moicano, descolori, descolori, pintei de prateado. Ficou meio amarelo, mas bonitinho. Aquele estranho que movimenta, faz as pessoas olharem, causa.
Pedi demissao, cumpro 15 dias de aviso prévio, cancelo todos os extras para os quais eles tinham me chamado. Posando de honrado.
Com o tempo o mal estar foi desaparecendo. Em parte porque meu ultimo domingo foi uma guerra, todo mundo bateu ou quase bateu em todo mundo, hospital e tal. Vao sentir minha falta. Se nao significa que eu era um bom trabalhador, pelo menos significa que eles gostam de mim.
Agora visitar um amigo na Irlanda, comprar uma saia na Escócia e planejar uma grande viagem. Acho que com essa viagem vai acontecer mais ou menos o que acontece com meu cabelo agora, só que de maneira um pouco mais duradoura. Vou parecer uma pessoa diferente, corajosa, com histórias interessantes a contar. Quase uma pessoa interessante.
E vou contando por aqui. Pra ver se esse blog parece mais interessante também...
Um comentário:
que bonito, rubens. tomara, tomara...
Postar um comentário