segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Ho Ho Ho! Feliz Aniversário!!!

Eba!!!
Hoje, 25, comemoramos dois aniversários muito importantes. Jesus Cristo Nosso Senhor e Nosso Queridíssimo Blog Quartinho dos Fundos (Redoma de Vidro para Extravasar Revoltas Silenciosas).
Cabe talvez uma análise. O natal cada vez mais é uma data comercial de consumismo desenfreado e de quebras de recordes de pessoas por metro quadrado na 25 de Março. O quartinho esse ano foi muito literário e muito pouco opinativo, quase sem crônicas. Precisamos rever se é esse mesmo o caminho que desejamos trilhar.
Bom, de presente fica aí três séries de escritos que ainda não tinham sido publicados. Os dois primeiros são de quando eu comecei a escrever, era só poesia e coisas muito dramáticas. São duas coletâneas que eu fiz na época (18, 19 anos). Não mexi em absolutamente nada, nem no português. Aliás, é por isso que algumas poesias se repetem. Olha os títulos: Crônicas de um Amor Inviável e Um Pouco do meu Sofrimento. Socorro... Mas tem umas coisinhas bacaninhas, tirando a parte mexicana/macarrônica. O terceiro é um pouco mais recente, da época que eu já não me levava tão a sério, mas também esses tão bem puxados nas lágrimas.
Fica aí de promessa de Ano Novo, minha editora Carol Ramalho falou que vai organizar essa bagunça e publicar um texto meu. Quero só ver...

É isso aí, como já disse em algum momento em uma frase já tornada célebre, ainda bem que vocês têm a mim

Boas férias e boas entradas de anos

3 comentários:

Anônimo disse...

Um beijinho n'alma e um Feliz 2007 com cheirinho de coisa nova...
Estava com saudades de vir aqui... estou tentando (re)começar a escrever... quem sabe não (re)começo a publicar em algum blog perdido neste cyber espaço. Por enquanto, encontro-me no Orkut e apenas.
=)

Danilo SG disse...

Não sabia q vc curtia cacófagos tb... rsrs;

Lis Bella disse...

cade vc ?levou a serio msm o lance o MST ne?
hehe
bjao
saudades
menino bonito