Já pensou que muito louco seria atropelar uma fila de criancinhas em um jogo de computador?
Motorista atropela 36 crianças para desviar de gato no Japão
Tóquio, 27 out (EFE).- Um motorista atropelou hoje 36 crianças e um adulto ao desviar de um gato na cidade japonesa de Shizuoka.Cinco das crianças ficaram gravemente feridas quando o carro invadiu a calçada onde alunos de uma creche faziam fila para ir a um museu, informou a Polícia local, citada pela agência Kyodo.As crianças atropeladas têm entre quatro e cinco anos, e o adulto que também foi atropelado quando as acompanhava é um jovem de 23 anos.A Polícia de Shizuoka, ao sudoeste de Tóquio, deteve o motorista do carro, de 59 anos, por negligência."Um gato apareceu na minha frente e tentei desviar dele. Foi então que dei uma virada à esquerda no volante e bati", disse o motorista, segundo a Polícia.
Essa reportagem demonstra bem o que estamos vivendo. Salvem os animais. Animal (ou cachorro, não lembro) também é gente diria a socialite. Talvez, ao invés de ficar lutando por um mundo menos injusto, deveríamos fazer uma campanha: "Tenha você também um pobre de estimação!". Assim as pessoas se alimentariam melhor, poderiam comemorar aniversários. Mas aí me dou conta que eles já existem, atendem ao nome de empregada doméstica.
Um comentário:
uma fila de Hare Krishinas me atrai mais que criancinhas....
e discordo que estamos vivendo uma fase de "salvem os animais"... acho que esta mais pra "foda-se todo mundo" desde que EU me salve!!!
beijo
Postar um comentário