terça-feira, 12 de julho de 2005

Perversidade

Quando eu quero subverter todas as regras, fazer algo realmente proibido, planejo o seguinte: Ou eu durmo com a roupa que eu estou no corpo, ou durmo no sofá, ou durmo sem escovar os dentes, mas esse último só de vez em quando, em situações muito fortes, porque depois eu fico cheio de aftas. Mas isso é segredo, não saiam espalhando por aí...
Ta certo, eu também sou perverso quando eu mexo nas coisas da minhã irmã só pra ela ficar puta que as coisas não estão no lugar, mas ela nem mora mais comigo, então nem conta, vai.

6 comentários:

Monalisa Casa-2 disse...

Subverter as regras ainda é ser escravo delas ??

Anônimo disse...

O "vai" responde, vai...

Anônimo disse...

respondendo o seu coment, é só ir...vc tem o meu fone e da gle ( se já n perdeu hehehhe)...e é quase certeza q irei para lá esse fim de semana...agora, q é só isso de perversidade q vc faz, hein??????
BJS ((REB))®

Anônimo disse...

Vamos, vamos, vamos para Paranapiacaba!!!!!
Tudo bem, sei q estamos em divida com vc pq não comparecemos nas últimas festinhas...rs...ms seja um bom garoto e não faça como a gente...rs...não vai perder essa super balada, hein...
bjoss

marcos disse...

putz, Rubens.
Eu já te achava meio perverso, mas agora vejo que na realidade vc extrapolou todos os limites do aceitável.

Carolina disse...

Volto para a caótica cidade (com sono atrasado, dores nas costas, pele machucada pelo frio,etc) e encontro meu ironico amiguinho vociferando seus segredos?!!! que maldade com sua irmã... se fosse comigo, matava você.