Odeio quando eu me sinto implorando por carinho, por atenção. Aquela sensação de pena e conivência que quem tem o mínimo de consideração por você sempre desperta ao tentar contornar a situação. Aquele afago desconfortável de quem não quer muito. A relação completamente assimétrica de um querendo muito e o outro concordando (!). Aquela cara de "tudo bem, vai, mas não dá pra ser sempre assim, você sabe, né?" Seguido por aquele "sempre que você estiver precisando (!) é só me ligar". O "a gente vai se falando" (o similar mais íntimo ao eu te ligo, ou eu passo lá na sua casa qualquer dia desses pra gente tomar uma cerveja).
É foda!
9 comentários:
Nossa Rubenssssssssss !! Assino em baixo do que falou.
" A gente se tromba" é FODA.
Sei exatamente o que vc quer dizer com esse sentimento que uma relação assimetrica pode causar...é uma droga...
podes crer.. essa foi foda mesmo!!
"E a leve impressão de que já vou tarde". Sim, foda, muito foda...
O Rubão, era só ter me pedido um carinho que eu lhe faria com prazer!!! (rs)
Rubinho, meu amor... sei que estava mais chata essa semana, mas sabe que é só gritar abraço que eu saio correndo para te abraçar!!!Creio que depois do bailinho não haverá mais carência alguma, certo?! É só vc ser lindo como as vezes sabe muito bem ser e tudo se resolverá!!!
Muitos beijinhos e abraços
Quer dizer que da próxima vez posso recorrer ou à Carol, ou ao Domeck. Beleza...
vc sabe que fila de pessoas a quem vc pode recorrer é grande, não sabe??
obrigada pela escuta...
um beijo
Lua
Mas não posso deixar de alertar, na maioria das vezes as pessoas dizem: "Qualquer coisa liga" e tals. Mas é só por educação, quando vc chamar podem muito bem ser grosseiros e te rejeitar. Cuidado! hehe ;)
Experiência própria !
Postar um comentário