sexta-feira, 14 de janeiro de 2005

"Tudo posso naquele que me fortalece"

Projeto que ainda não deu certo para dominar a Atlética da Psico. Tudo bem. 2005 tá aí e teremos tempo para uma ofensiva mais coordenada. hahahaha

“Tudo posso naquele que me fortalece” Busílis já!

Para a AAABusilis (Associação dos Amigos do Alessandro Busílis) propomos essa chapa por considerarmos que a Atlética da Psico está indo bem, no caminho correto e direito, mas que com pulso mais firme, com maior competência administrativa e maior seriedade no zelo da história de glórias de nossa querida Associação poderemos elevar o nome de nossa Instituição, baluarte da Psicologia Nacional, ao seu lugar de direito: o topo do pódio.

Administração competente: A figura do Busílis como organizador e administrador desse grupo é central e deve ser respeitada. Ele vai estabelecer quais serão as decisões a se tomar devido a sua sabedoria e importância fundante na Atlética. Vemos o Busílis como o grande timoneiro de nosso insuperável barco. Enquanto ele pensa, nós agimos. Senhor transcendental do Universo, Busílis dará unidade a nossa Atlética, reunindo todos ao redor de sua figura mítica. Ao Busílis o que é do Busílis! Com o Busílis como pastor, nada nos faltará.

Meta: Todos sabemos que a união de nossos alunos depende da Atlética, esta promove o espírito esportivo e competitivo entre os mais brilhantes estudantes que se dedicam a Psicologia em nosso País. Espírito esse que será muito importante a todos depois de formados para que galguemos nosso lugar no disputadíssimo mercado de trabalho, onde só os mais aptos e competitivos sobrevivem, como preconizava Sir Charles Darwin. Ela promove também a integração e a alegria em festas que, infelizmente e por enquanto, não dão lucro. Temos planos para tornar nossa Associação fértil em produzir riquezas que elevarão nossa imagem frente a outras Instituições. Nós, os melhores, seremos melhores que nós mesmos. Nossa meta é a superação!

Financiamento: Mostrando os melhores resultados, conseguiremos grandes financiadores, e então pagaremos hotéis, pagaremos massagistas, pagaremos o que for. Empresa Júnior da Psico finalmente sairá do papel e das promessas muitas vezes emperradas por críticas radicais. Achamos que os atletas têm que pagar pelo seu treinamento e técnico, mas com a Empresa Júnior poderemos bancar os outros gastos que Atlética têm (não sabemos quais, mas deve ter!) e com isso, finalmente declararemos independência dos desorganizados do CA.

Projeto: Temos que treinar os times que nos representam Brasil afora de forma mais competente. Com imagem não podemos ser descuidados, imagem é tudo. Com times melhor treinados, finalmente consolidaremos nossa supremacia diante do Mackenzie (foda-se o Mackenzie!) no Interpsico e não seremos mais o “saco de pancada” nos campeonatos da USP. Precisamos contratar técnicos melhores. Precisamos de atletas melhor condicionados e para isso, através de um “consórcio” com o Shop Time, compraremos os seguintes aparelhos de musculação: abtronic, abshaper, além de vídeo de Moai Tai, da Jane Fonda, e de beleza com a Luiza Brunet. Trabalhando de forma específica teremos maior eficiência e obteremos os melhores resultados.

Modo de trabalho: A seriedade de nossos atletas prova que o esporte não é mero entretenimento. Nossa administração terá o comprometimento e a seriedade que constatamos em nossos esportistas. Com determinação e garra o sonho olímpico não será mais tão distante!

Responsabilidade Social: Nossa chapa tem preocupações ecológicas. Queremos incentivar o contato de nossos atletas com a natureza. Para aliar esporte e meio ambiente instituiremos o jogo do bicho. Com o dinheiro arrecadado nessa atividade financiaremos nossa bateria, que passará à condição de bloco carnavalesco “Bubu qué mamá” e, em menos de três anos, será possível a Escola de Samba “Acadêmicos do Império Cósmico”

Obras: No espaço subutilizado entre o Bloco de Aulas e o bloco de atendimento contruiremos o nosso próprio estádio: o grandioso, o magnífico World International Busilis Arena, com capacidade para mais de cinqüenta mil pessoas. Será um espaço importante para a realização de bingos beneficentes que nos fornecerão fundos.

Contatos: Através dos que temos, vamos “ter apoio” para bancar interpsicos em qualquer lugar: à Costa do Sauípe, Miami, Cancun, Acapulco, Ilhas Cayman, Jersey e Suiça. Assim poderemos realizar uma competição nacional e poderemos ficar em alojamentos um pouco mais confortáveis. Faremos na Costa do Sauípe em 2005 e em 2006, se reeleitos, nossa meta é a internacionalização em Miami.

Esporte e Cultura: Incentivaremos os esportes que são vocação nacional, Squash, Vela e Iatismo, Badminghton, Rugby, Tiro ao Prato, Luta Greco-Romana, Baseball, Golf e novas modalidades como Gamão, Go e modalidades que estão para ser reconhecidas pelo COI: Luta no Gel, Briga de Galo, Rinha de Pit Bull, dança da cadeira, corrida de saco de dormir, corrida do ovo, remo asfáltico.

Artes: prevalência das marciais


Integrantes (depois do Busílis estão em ordem alfabética):

Busílis (00)-Presidente, líder, orientador, pastor, messias ,o ponto central, aquele que é, etc.


Ana Clara “da Mooca” “Hermógenes” Costa (02) – Vice presidente, baronesa do Condado da Mooca.
Claudia Vieira Garcia (01) – Tesoureira, nossa contadora nas Ilhas Cayman e princesinha do Caqui no rodeio de Cajamar.
Daniel “Jundiaí” Polo (02) – Diretor de Patrimônio, personal trainner e Embaixador na megalópole Jundiaí.
Felipe “Fê” Scatambulo (02) – Diretor Geral de Esportes, cartola e Brigadeiro do Gala Gay.
Felipe “Guará” Maia (02) – Diretor de Eventos, bicheiro, retirante e narrador oficial de eventos no World International Busilis Arena.
José Geraldo “Gera” Rodrigues (02) – Secretário – Bilíngüe, gostoso e aspirante ator de Malhação. Curriculum Vitae: ponta em Chiquititas e Porta dos Desesperados.
Julia “Jully” Santos (03) – Secretária – das boas, revendedora do Car System e promotora da Avon.
Leonardo “Léo Mamute” Gonzáles (03) Diretor de Modalidade (DM) Tiro ao prato - Executivo/capanga e cover fajuto de Janis Joplin
Letícia “LETS” Carvalho (01) 2a. Secretária – musa do verão 1987 (quando era Chacrete) e babalorixá sacerdotisa de Yemanjá do Guarujá
Liliana “Lili” Prado (02) 2a. tesoureira – corte e costura pelo SENAC
Luna (03) Diretor de Modalidades (DM) Polo Eqüestre - Executivo/capacho/musa
Marcela “Magrela” Accioly Lugli (02) Diretor de Modalidade (DM) Rugby - a do cafezinho e rainha da cocada preta.
Mario “Que Mário?” Felipe Carvalho (03) Diretor de Modalidade (DM) Vela e Iatismo – conhecimentos indispensáveis na FEA
Marquito “Marcos” (Dino) Diretor de Modalidade (DM) Luta Greco Romana – nosso enviado ao CNCC (Conselho Nacional dos Criadores de Capivara)
Ronaldo “O Fenômeno” Coelho (04) Diretor de Modalidade (DM) Baseball – Conselheiro (tira tarô, búzios, quiromancia, e outras ciências)
Rubens “Rubão” Bias Pinto (01) Diretor de Modalidade (DM) Golf - secretário adjunto de assuntos estratégicos
Sérgio “Biscoito” Paes (02) Diretor de Modalidade (DM) Balé Clássico - ator hollywoodiano – participação indispensável em Shrek 1 e 2.
Otávio “Tatá” Barros (00) Diretor de Modalidade (DM) Balé Contemporâneo - especialista em História Contemporânea do Xaveco II.


Apoio

Domeck “Domênico” “da pós” – da máfia coreana do conhaque
Negão “do CA” Édson- consultor para expansão de território.
Chuchu “Mário César” (01) – representante do Reino Vegetal, tubérculus sein gostus, primo do Pepino di Caprio
André Cravo (01)- filho de Gabriela Cravo e Canela.
Tiago (00) e Anita (02) – casal “Olha quem está falando...” – Woodstock Forever, lema Paz, Amor e Verde.

3 comentários:

Nícolas Brandão Silva disse...

fala rubis...saudades suas....

passei por aqui...

venho lendo vc...

vc viaja...risos...=) ... eu me divirto...

quero te ver quando eu voltar de viajem... abraço forte cara, fica bem....

Nícolas Brandão Silva disse...

...aliás......"viagem".....perdão

(os gramáticos arranham o teto de seus claustros subterrâneos!)


hehe

Liliana disse...

Meu deus do céu!!!
eu realmente cruzo com vc nos lugares mais inesperados!!! Como esse...
Eu estava tranquila brincando no google e de repente eu descubro q a nossa anti-chapa está na internet!!!! hahahhahhah
Fantastico!
Beijos
Lili