sábado, 25 de dezembro de 2004

Nascimento

Eis mais um blog desinteressante sobre uma vida desinteressante. Escrito mediocrimente com pretensões altas, poesias baratas, reflexões existenciais batidas, revoltinhas-que-tentam-mudar-o-mundo-adolescentes, depressão mal de século com um século de atraso, clichês variados. Claro, mesmo tudo isso sem nada a acrescentar, pois mesmo poesias baratas existem melhores.
Tudo o que for escrito e postado a seguir tentará seguir os passos de Jesus, virar ensinamento por anos e anos. Por isso foi escolhida a data com tanto cuidado. Esse blog é um guia que penará por muito tempo, não será reconhecido, aliás será discriminado e apedrejado. Ao final, como com os avós de cada um, vocês olharam para trás e dirão: Ele tinha razão!

3 comentários:

Rubis disse...

Só pra estrear os comments...

marcos disse...

A-há... até tu, Rubens! :)

Anna Paula Muniz C. disse...

Puxa .. tava triste e desanimada com meu blog e por mais que vc não goste dos meus elogios ao seu eu continuo gostando e me inspirando nele ... vim, pois às origens ... e ver se me animo ... meu inicio nao foi tão profundo e triunfante quanto o seu ... mas tbem me aima pensar que seu inicio tbem nem foi tao empolgante assim ... mas olha só ... já são dois anos de perseverança ! Hoje muitas pessoas leem o que vc escreve ... não é legal?